Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Atendimento preciso e na hora certa

Cliente estava inconsciente, mas médico presente o tempo todo garantiu o final feliz

O que fazer se você vir sua mãe desmaiar na sua frente? Pedir ajuda urgente é nossa primeira reação, pois queremos vê-la bem o quanto antes, certo?

Esta situação tensa foi experimentada pela Valéria Almeida, moradora do bairro Santa Cândida, em Curitiba, que em 23 de maio viu sua mãe ficar totalmente inconsciente. Nesse dia foi a primeira vez que acionou a Ecco Salva. “Éramos clientes havia seis meses apenas e ainda não tinha precisado pedir atendimento, então não sabia ao certo como seria. Logo liguei para Central de Comunicação”, explica ela.

Valéria conta que a equipe não demorou a chegar e teve muito cuidado com a situação que encontrou. “Em pouco tempo o Dr. Rafael e sua equipe logo perceberam que, diante da falta de resposta da minha mãe aos estímulos, ela precisaria ser levada a um hospital. Eles providenciaram vaga em uma unidade de saúde e uma ambulância foi solicitada para realizar o transporte adequado”, conta a jovem professora de 29 anos.

Jaqueline Almeida, 54 anos, trabalha como esteticista e vê-la desacordada deixou sua filha Valéria muito preocupada. “A ambulância que veio buscá-la pegou um pouco de trânsito até chegar, mas o médico estava ao lado dela, monitorando a todo momento. Quando a unidade móvel chegou, minha mãe já estava recuperando os sentidos e foi medicada em casa mesmo. Juntas, as duas equipes médicas decidiram que ela não precisaria mais ir para um hospital e tudo terminou bem”, finaliza Valéria muito feliz com o desfecho.