Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

COMUNICADO

Ecco Salva retoma operação de atendimento do Samu dos Campos Gerais

Prezados colaboradores, usuários e parceiros,

Desde às 19 horas dessa segunda-feira (28/12), a Ecco Salva assumiu novamente a operação do atendimento do Samu na região dos Campos Gerais, que abrange 19 municípios paranaenses, cuja gestão é realizada pelo Consórcio Intermunicipal do Samu Campos Gerais (CIMSAMU).

Esta nova prestação de serviços ao CIMSAMU ocorre após a rescisão de contrato emergencial com a empresa anterior, que deixou de cumprir uma série de exigências e, conforme previsto em contrato, levou à penalidade de suspensão das atividades nos Campos Gerais.

Visando garantir a continuidade da prestação de serviço à população, foi convocada para assumir este contrato a segunda colocada na licitação realizada pelo órgão: a Ecco Salva.

Assim, após assinatura do contrato com o CIMSAMU nessa segunda-feira (28/12), as nossas equipes foram acionadas e todo o equipamento mobilizado para garantir a continuidade do atendimento. Após levantamento da situação deixada pela empresa anterior quanto aos recursos disponíveis nas unidades, foram realizadas algumas correções necessárias, como troca de aparelhos e reposição de material.

Às 19 horas, do mesmo dia, a Ecco Salva assumiu plenamente o serviço de atendimento à população do Samu nos Campos Gerais. Trata-se da retomada de serviços muito relevantes para a população, que agora pode contar com o suporte de mais de 28 anos de tradição em Atendimento Pré-Hospitalar, uma expertise reconhecida nacionalmente.

Conte com a Ecco Salva!

Atenciosamente,
Ecco Salva Emergências Médicas
SALVA SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA