Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

COMUNICADO

Nós, da ECCO SALVA – SALVA SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, comunicamos que nosso contrato com o Consórcio Intermunicipal SAMU Campos Gerais, assinado como empresa vencedora do Pregão Eletrônico nº 02/2020, foi suspenso temporariamente pelo referido consórcio em cumprimento a decisões judiciais de caráter provisório (liminares)

COMUNICADO

Ponta Grossa, 13 de agosto de 2020.

Prezados colaboradores, usuários e parceiros,

Nós, da ECCO SALVA – SALVA SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, comunicamos que nosso contrato com o Consórcio Intermunicipal SAMU Campos Gerais, assinado como empresa vencedora do Pregão Eletrônico nº 02/2020, foi suspenso temporariamente pelo referido consórcio em cumprimento a decisões judiciais de caráter provisório (liminares) nos autos de mandado de segurança nº 0022048-74.2020.8.16.0019 e 0022049-59.2020.8.16.0019, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ponta Grossa.

A suspensão do contrato é temporária e poderá ser, portanto, revogada a qualquer momento por nova decisão da Justiça até o julgamento dos referidos mandados de segurança.

Discordamos profundamente das decisões e confiamos revertê-las em breve por meio dos recursos que já interpusemos junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Ressaltamos que, durante o período em que prestamos o serviço contratado, o fizemos com a excelência e a segurança pelas quais somos nacionalmente reconhecidos: adquirimos quantidade considerável de medicamentos e outros insumos, contratamos diversos novos colaboradores com carteira de trabalho assinada e, inclusive, deslocamos ambulâncias próprias para garantir a cobertura durante o período de transição.

A partir das 17h de hoje, nossa equipe começa a fazer a transição do contrato para a empresa que ganhou o contrato emergencial.

Alinhada à nossa conduta escorreita, honesta e de absoluto respeito e consideração para com todos os usuários do serviço de saúde, daremos total apoio à empresa contratada emergencialmente no processo de transição da prestação do serviço. Faremos retirada de estoque sobressalente e alguns equipamentos de nossa propriedade, mas não deixaremos nenhuma ambulância baixada por falta de material e medicamento.

Confiamos que as decisões provisórias acima referidas serão revertidas e, em breve, voltaremos a prestar o serviço para o qual fomos contratados na condição de justos e legítimos vencedores do certame licitatório.

Atenciosamente e respeitosamente,

ECCO SALVA Emergências Médicas
SALVA SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA