Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Curta o Carnaval no conforto do seu lar

Fique em casa mas, se você gosta da festa, aproveite para assistir as Lives de grandes artistas brasileiros

A pandemia da Covid-19 impossibilitou as costumeiras aglomerações do Carnaval em 2021. Mas para a folia não passar em branco, diversos artistas programaram apresentações no YouTube para celebrar o evento, que foi cancelado em diversas cidades do país.

Confira, a seguir, a lista de lives programadas para o Carnaval 2021.

12 de fevereiro

– Daniela Mercury
A apresentação terá início às 20h30, no canal de Daniela Mercury no YouTube.

– Cheiro de Amor
A banda Cheiro de Amor também se apresenta na sexta-feira de Carnaval (12), com o “Bloco Cheiro”, uma representação do bloco que sairia pelas ruas de Salvador. Também marcado para às 20h30, o show será transmitido no canal do Cheiro de Amor no YouTube.

13 de fevereiro

– Claudia Leitte e Ivete Sangalo

O sábado de Carnaval será animado por Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que farão uma live juntas direto de Salvador. Intitulado “O Trio: Ivete, Claudia e você”, o show contará com os maiores sucessos das carreiras das duas cantoras.

A live terá início às 17h30 e será transmitida na TV, pelo Multishow, no canal do Multishow no YouTube, no canal de Ivete Sangalo no YouTube e no canal de Claudia Leitte no YouTube.

Live O Trio: Ivete, Claudia e você

– Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé

Também no dia 13, Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé se reunirão para uma live juntos, com início às 21h. O show foi batizado de “Encontro de Fenômenos” e contará com grandes sucessos do pagode baiano e será realizado em Salvador, com uma grande estrutura que reunirá três trios elétricos em um único palco.

A live será transmitida no canal do projeto Encontro no YouTube, e os fãs já podem acessar a página da apresentação para ativar o lembrete.

– Maria Bethânia

Maria Bethânia escolheu o sábado de Carnaval para realizar sua primeira live. A partir das 22h, a cantora apresentará sucessos como “Negue”, “Olhos nos Olhos”, “Onde estará o meu amor” e “Explore Coração”, além de sambas de roda e músicas inéditas do seu próximo disco.

O show será realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, sem plateia ou convidados. A apresentação será transmitida gratuitamente para todo o público pelo Globoplay.

14 de fevereiro

– Preta Gil

A live do Bloco da Preta, da cantora Preta Gil, será transmitida no domingo de Carnaval, data em que o bloco tradicionalmente sai pelas ruas do Rio de Janeiro. O show terá início às 16h e será realizado em um local com vista para a Baía de Guanabara, com participações de Alcione, Tereza Cristina e Mumuzinho. A live será transmitida no canal de Preta Gil no YouTube.

– Bell Marques

O domingo de Carnaval também terá live de Bell Marques, intitulada de “Carnaval do Camaleão”, nome do tradicional bloco do artista em Salvador. A apresentação tem início marcado para às 16h e para assistir, basta acessar o canal de Bell Marques no YouTube.