Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Ecco Salva amplia capacidade de atendimento em Curitiba

O mês de dezembro iniciou com um aumento expressivo de casos de Covid-19 em Curitiba.

O mês de dezembro iniciou com um aumento expressivo de casos de Covid-19 em Curitiba. Atualmente temos mais de 12 mil confirmados ativos e a taxa de ocupação das UTIs para a
doença está em 94%. Este cenário mostra um possível colapso do sistema de saúde e preocupa a todos, em especial os profissionais de saúde das redes púbica e privada que precisam estar
ainda mais preparados para atenderem a população. É hora de redobrar os esforços para garantir assistência a quem precisa.

Nas últimas duas semanas o número de chamados para a Ecco Salva cresceu 40% e, para manter o atendimento aos nossos milhares de clientes em Curitiba e região, foram tomadas
importantes medidas: ampliamos nossas equipes de atendimento de rua e dobramos o número de médicos reguladores de plantão 24h em nossa Central de Comunicação.

Dessa maneira, a Ecco Salva amplia seu teleatendimento e fornece aos seus clientes um importante reforço para orientações médicas e esclarecimento de dúvidas, especialmente
naqueles casos em que nossos médicos têm condições de atender à distância com toda segurança e qualidade. Com isso, ainda evitamos que os clientes possam ser expostos.

Assim, nossos clientes podem ficar tranquilos, pois mantemos nossa capacidade de atendimento e temos nossas equipes ainda mais dedicadas a atuar em todos os casos e na hora que você mais precisa.

Conte com a Ecco Salva.

CONVERSE COM NOSSO MÉDICO REGULADOR DA CENTRAL ANTES DE UM ATENDIMENTO DOMICILIAR. MUITAS VEZES, ELE PODE RESOLVER SEU PROBLEMA OU DÚVIDA.