Instituição de ensino recebeu orientações para retorno seguro às atividades com seus colaboradores
Depois de semanas sem funcionamento, aos poucos as empresas de diversas cidades brasileiras começam a retomar suas atividades. Este é o caso do Centro Universitário Opet, em Curitiba, que reabre suas portas para atividades administrativas e de secretaria esta semana. Hoje (18/05), a instituição recebeu visita de profissionais da Ecco Salva, que passaram orientações sobre o uso correto de EPIs, distanciamento mínimo entre pessoas, limpeza do ambiente de trabalho, instruções para uso do termômetro, entre outras.
A atividade de hoje é um complemento da capacitação on-line realizada na última quinta-feira (14/05), por meio de uma orientação especializada aos clientes corporativos Ecco Salva. O serviço é realizado por meio de reuniões on-line, em que o diretor-médico orienta representantes da empresa-cliente sobre diversos aspectos de saúde, principalmente com informações confiáveis relativas à pandemia do novo coronavírus.
Orlei Bonamin Neto, advogado da Opet, participou da reunião e agradeceu o suporte recebido neste momento delicado. “Parabenizo a Ecco Salva pela propriedade, qualidade e clareza na reunião. Com riqueza de informações sem ser complexo, Dr. Juradilson (diretor-médico de Curitiba) deixou o assunto acessível para todos que acompanhavam. Sem dúvida serviu para capacitar a equipe para toda a situação”, finalizou Neto, deixando claro a satisfação de todos os presentes.
O novo serviço de orientação especializada on-line obedece às normas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos oficiais e cria um canal de comunicação direta que atende demandas por esclarecimentos de saúde para as empresas e seus colaboradores.
O serviço é gratuito e qualquer cliente corporativo da Ecco Salva pode solicitá-lo junto ao consultor executivo que faz seu atendimento.
Para saber mais sobre a UniOpet acesse www.opet.com.br