Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Ecco Salva dá apoio na retomada do comércio

Empresas de Curitiba recebem clientes e colaboradores com avaliação de enfermeiras

Após 30 dias fechado, o comércio de Curitiba começa a reabrir. Para realizar um retorno mais seguro, a Ademilar e o Distrito 1340 vêm contando com o apoio da Ecco Salva. Em ambas empresas, duas enfermeiras conferem as condições de saúde de clientes e colaboradores, por meio da aferição da pressão, ausculta pulmonar e medição de temperatura. Todos os dias, antes da abertura das portas, os funcionários passam por este checkup. Após isso, os clientes que chegam ao local são avaliados.

A Ademilar, empresa especializada em consórcio imobiliário, recebe a equipe da Ecco Salva desde 13 de abril, mantendo o atendimento até o dia 24 de abril (sexta-feira). Já no Distrito 1340, espaço que reúne música, gastronomia, estúdio de tatuagem e oficina de customização de motos, as enfermeiras iniciaram o atendimento nessa quinta-feira (16/04) e atuarão no local até o dia 25 (sábado).

A iniciativa visa levar mais segurança e tranquilidade neste período de retomada da atividade econômica na cidade e a Ecco Salva cumpre seu papel de zelar pela saúde das pessoas.