Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

O Grupo ECCO SALVA apresenta aos seus afiliados de Porto Alegre a sua nova aquisição

Presente em todas as nossas ambulâncias, o [ELI10] MOBILE é um eletrocardiógrafo concebido para situações de emergências pré-hopitalares. Pequeno e sempre pronto para ser utilizado, possui uma mala de transporte robusta que permite uma utilização rápida e fácil.

Eletrocardiógrafo de última geração MORTARA ELI 10 MOBILE.

Presente em todas as nossas ambulâncias, o ELI10 MOBILE é um eletrocardiógrafo concebido para situações de emergências pré-hospitalares. Pequeno e sempre pronto para ser utilizado, possui uma mala de transporte robusta que permite uma utilização rápida e fácil.

Mas o que e há de tão importante nesse aparelho?

Eletrocardiógrafo Mortara

O Eletrocardiógrafo MORTARA ELI 10 MOBILE conta com a exclusiva possibilidade de envio do eletrocardiograma diretamente do local do atendimento para a nossa central de regulação, onde, imediatamente, é interpretado por um dos nossos cardiologistas.

Este aparelho vem agregar grande qualidade ao serviço prestado pela ECCO SALVA por um simples motivo: os melhores serviços de emergência pré-hospitalar do mundo, como o 911 norte-americano, entendem que o diagnóstico eletrocardiográfico em ambientes não ideais para a prestação de serviço médico (no domicílio ou em vias públicas) pode ser muito dificultado pelas circunstâncias inerentes a tais situações. Nem por isso o paciente prescinde de um diagnóstico preciso e correto para o adequado tratamento. Por isso, o envio do traçado eletrocardiográfico para a central de regulação médica (que está em constante comunicação com nossas ambulâncias), com a interpretação imediata e precisa de um especialista, pode ser vital para a decisão terapêutica adequada.

Além disso, o traçado eletrocardiográfico por ser enviado para as emergências dos hospitais, antes mesmo que o paciente chegue com nossa ambulância, agilizando, assim, o início do adequado tratamento.

Nos últimos seis meses, mais de 1.500 eletrocardiogramas já foram analisados pelo nosso cardiologista.

 

Este investimento todo tem um único objetivo: a qualificação do nosso atendimento para vocês, afiliados a ECCO SALVA Emergência Médicas.