Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Gestão ambulatorial garante mais segurança e tranquilidade às organizações

Novo plano empresarial da Ecco Salva atende a médias e grandes empresas.

Novo plano empresarial da Ecco Salva atende a médias e grandes empresas.

Empresas de grande e médio porte que visam o bem-estar das pessoas dentro de suas instalações, sempre buscam oferecer condições para atender melhor seus clientes e colaboradores. Uma das maneiras para promover esse benefício é a instalação de um ambulatório interno.

Alinhada a essa demanda, a Ecco Salva criou em 2019 o plano Gestão Ambulatorial, que viabiliza uma unidade de saúde dentro da empresa.

Em Curitiba, quatro empresas já contam com este plano. A mais recente delas é o Shopping Barigui, que passa a oferecer aos seus colaboradores e frequentadores um ambulatório para atendimento de ocorrências dentro de suas dependências.

Além do Barigui, os shoppings Ventura e Mueller, e a UniBrasil, são outras empresas de Curitiba que já contam com o plano Gestão Ambulatorial.

Pelo modelo de funcionamento do plano, a Ecco Salva é responsável por estruturar e operar a instalação de saúde, com a montagem dos ambulatórios e áreas de suporte médico, incluindo treinamento ou terceirização do pessoal. “Nossa ampla experiência no atendimento de urgência e emergência médica nos capacita a gerir unidades internas de saúde nas empresas, que ainda contam com o diferencial do suporte da Ecco Salva no atendimento dos casos que necessitem do envio de equipe de urgência e emergência”, sinaliza Alan Flausino, gerente comercial da
Ecco Salva, em Curitiba. Ele também conta que funcionários e brigadistas do local recebem capacitação em Suporte Básico de Vida no Centro de Treinamento Ecco Salva.

Seja para atendimento à legislação ou para oferecer um benefício a mais a clientes e colaboradores, o plano Gestão Ambulatorial traz uma série de benefícios e vantagens às empresas:

  • Redução dos investimentos e custos de montagem e operação;
  • Redução dos índices de sinistralidade e absenteísmo;
  • Atendimento móvel de urgência e emergência, dando suporte complementar ao atendimento no local;
  • Orientação telefônica, com médico regulador 24h à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas de saúde e dar suporte às ocorrências.