Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

O recente crescimento de casos de covid-19

Lembramos que, ao ligar para a Ecco Salva, nossos clientes possuem a disposição um médico 24h por dia para consultas por telefone, orientação e monitoramento remoto dos casos.

O recente crescimento de casos de covid-19, somado ao crescente volume de casos de influenza, voltou a impactar os sistemas de saúde em todo país. A ômicron, nova variante do coronavírus, é altamente transmissível e já cria um cenário preocupante nas grandes cidades brasileiras de alta ocupação de leitos e sobrecarga nos postos de atendimento de saúde.

A Ecco Salva acompanha de perto a situação em Porto Alegre, no Rio de Janeiro e em Curitiba, cidades onde atua há anos e por isso mesmo tem a experiência de lidar em situações de pandemia e alta demanda por parte dos nossos clientes.

Diante do iminente crescimento na procura por nossos serviços, reforçamos os cuidados em nossas atividades e nossas equipes estão preparadas para manter os atendimentos de saúde nos padrões de qualidade exigidos por nossos clientes, inclusive na orientação médica por telefone, vital para casos onde a internação não se faz necessária, mas a ajuda médica sim.

Lembramos que, ao ligar para a Ecco Salva, nossos clientes possuem a disposição um médico 24h por dia para consultas por telefone, orientação e monitoramento remoto dos casos. Em momentos como este, sabemos que falar diretamente com um médico sempre que precisamos faz toda a diferença.

Ainda assim, reforçamos a importância de se retomar todas as medidas de higiene e proteção:

Use máscara quando estiver com mais pessoas no mesmo ambiente;

Lave as mãos com frequência, com água e sabão, e higienize com álcool em gel 70%;

Mantenha o distanciamento social e evite qualquer tipo de aglomeração;

Mantenha sua vacina em dia, inclusive com a dose de reforço; e

Caso tenha qualquer dúvida ou sintoma, busque auxílio de nossa orientação médica por telefone. Um médico de plantão 24h está a postos para dar todo apoio necessário.

Centrais de Comunicação Ecco Salva:

Curitiba (41)3340 8686 / (41) 3242-1212
Porto Alegre (51) 3333-6060
Rio de Janeiro 4004-1986