Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Retorno às atividades mais seguro na Coca-Cola Femsa Brasil

Ecco Salva realiza recepção aos colaboradores e fornecedores com checagem preventiva à covid-19

Dando continuidade ao apoio às empresas na retomada às atividades pós-quarentena, a Ecco Salva iniciou em junho um serviço de recepção assistida dos colaboradores e visitantes da Coca-Cola Femsa Brasil, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É uma ação conjunta entre as empresas visando maior segurança e conforto dos colaboradores na região Sul do país.

Todos que chegam às unidades da empresa nas cidades de Curitiba (PR) e Araucária (PR), Blumenau (SC), Joinville (SC), Antônio Carlos (SC) e Porto Alegre (RS) são recebidos por profissionais de saúde da Ecco Salva para medição de temperatura e de oximetria.

O serviço abrange ambientes de fábrica, logística e escritório nas diferentes unidades, alcançando mais de 2.000 colaboradores, além de fornecedores e visitantes que chegarem a estes locais.

Nas unidades de Curitiba e Antônio Carlos, enfermeiras circulam por suas dependências para orientar e fiscalizar os colaboradores sobre o uso correto da máscara e os hábitos de prevenção. Na oportunidade, eles são entrevistados com objetivo de conhecer seus estados de saúde e de seus familiares. Qualquer caso suspeito é informado ao setor de Recursos Humanos da empresa para as devidas providências de cuidados com o colaborador.

A Coca-Cola Femsa Brasil é cliente da Ecco Salva pelo Plano Área Protegida, que promove a cobertura médica para ocorrências com qualquer pessoa presente dentro de suas instalações, e mostra cada vez mais o quanto está comprometida com a saúde de seus colaboradores quando promove ações como essas.

Para saber mais sobre os planos Empresa e Pessoa Física oferecidos pela Ecco Salva, clique aqui.