Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

San Juan recebe orientações da Ecco Salva

Grupo hoteleiro paranaense se informa sobre como agir frente ao cenário atual

A San Juan Hotéis foi a segunda empresa a receber o serviço gratuito de orientação especializada para clientes corporativos da Ecco Salva. Iniciado há uma semana, o serviço é realizado por meio de reuniões on-line, em que o diretor-médico orienta representantes da empresa-cliente sobre diversos aspectos de saúde, principalmente com informações confiáveis relativas à pandemia do novo coronavírus.

A reunião de representantes do grupo hoteleiro com o diretor-médico da Ecco Salva em Curitiba, Juradilson de Santis, ocorreu na última quinta-feira (07/05), tendo como foco principal na postura da empresa frente a quarentena e seus desdobramentos. “O médico nos trouxe muitos esclarecimentos e ideias sobre como proceder daqui em diante neste cenário. Gostamos muito da abordagem e o formato do encontro. Foi muito bom! Show!”, afirmou Elaine Helena dos Santos, responsável pelo RH do San Juan Hotéis.

O novo serviço obedece às normas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos oficiais e cria um canal de comunicação direta que atende demandas por esclarecimentos de saúde para as empresas e seus colaboradores.

O serviço é gratuito e qualquer cliente corporativo da Ecco Salva pode solicitá-lo junto ao consultor executivo que faz seu atendimento.