Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Todo atendimento acompanhado por um médico

Desde a primeira ligação o caso tem acompanhamento constante

“Alô, Ecco Salva. Em que posso ajudar?” Quando um cliente Ecco Salva liga para nossa Central de Comunicação, logo diversas perguntas são feitas com o objetivo de facilitar o entendimento sobre o que está acontecendo. Tendo por base os dados iniciais, o médico de plantão toma contato com o caso, conversa com o cliente e já pode passar as primeiras orientações. “O médico regulador da central julga cada caso e define a resposta mais adequada, seja apenas um conselho médico ou até o envio de uma equipe de atendimento ao local da ocorrência com a estrutura adequada ao caso”, esclarece Juradilson de Santis, diretor-médico da Ecco Salva, em Curitiba.

Não importa a complexidade do atendimento, seja para apenas esclarecer uma dúvida sobre um sintoma ou quando uma equipe de emergência é deslocada até o cliente, o cliente Ecco Salva tem um médico acompanhando o seu caso o tempo todo.