Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Uma conversa pode mudar tudo…

Descubra como um atendimento mais humano ajuda a promover saúde e bem-estar a um paciente

O relógio marcava nove horas da manhã quando percebeu que estava um pouco tonto e aferiu a pressão: 19/5.  Já acostumado com sua condição de saúde, ligou para a Ecco Salva para saber se poderia tomar seu medicamento ou deveria aguardar um tempo. O médico de plantão ouviu todo o relato e achou melhor encaminhar uma equipe.

Seu Elmo conta que não esperava receber esta visita, mas ficou muito satisfeito com a atenção. “Em pouco tempo a ambulância chegou, a doutora logo fez alguns exames e passou um medicamento. Agora precisava aguardar 20 minutos para fazer efeito, mas eles fizeram questão de ficar do meu lado até estar bem”, destaca o cliente ao falar da médica Monaliza Marizete Baungratz e do condutor Marcelo Veiga da Silva, responsáveis por seu atendimento.

Naquele momento a equipe pôde conhecer mais sua história. “Este foi o segundo Natal sem minha esposa. Tenho 82 anos e, como não tivemos filhos e não temos outros parentes mais próximos, restou somente eu”, relatou emocionado. Percebendo o momento difícil do Seu Elmo, a equipe passou a confortá-lo.

Segundo ele, aqueles 20 minutos foram incríveis. “Calma e atenciosa, a doutora me tranquilizou e transformou o meu Natal em um dia muito mais leve e feliz. Passados aqueles minutos eu era outra pessoa, fui de zero a cem”, relembra.

Elmo Ernesto Zgiet e Escholastica Castiglia Zgiet foram casados por 58 anos. Desde 2012 eram clientes da Ecco Salva. “Eu e ela sempre gostamos do serviço prestado. Na minha condição de saúde atual, volta e meia chamo a Ecco para saber como estou e sempre sou muito bem atendido. Fico maravilhado de ver que existe uma médica assim tão atenciosa, que transformou meu Natal em algo maravilhoso”, finaliza.