Informações sobre planos
Curitiba (41) 3340-8787
Porto Alegre (51) 3333-6000
Rio de Janeiro 4000-1987

Vou ali na mercearia e já volto!

Mercearia Honesta incentiva o consumo consciente entre seus colaboradores da Ecco Salva de Curitiba

Desde 24 de março, os colaboradores da Ecco Salva, em Curitiba, perceberam algo de diferente ao chegarem ao refeitório. Parecia que tinha sido instalada uma loja dentro da empresa?!? Foi isso mesmo… Tratava-se da Mercearia Honesta, uma verdadeira loja de conveniência com snacks, bebidas frias e biscoitos doces e salgados.

Agora, quem quiser fazer um lanche no intervalo ou simplesmente matar a sede, pode adquirir seu produto na mercearia. Seu diferencial é o funcionamento 100% em autoatendimento, ou seja, o colaborador vai até a “lojinha”, escolhe seu produto e paga na maquininha, podendo usar cartão de débito/crédito ou vale refeição. Não é à toa que se chama Mercearia Honesta, pois tudo é feito na confiança.

A novidade chegou cerca de um mês após a mudança para a nova sede, o que contribui para gerar motivação e bem-estar junto aos colaboradores. “A mercearia incentiva atitude positiva e demonstra confiança com as pessoas, além de evitar o deslocamento até um comércio, facilitando a vida de quem trabalha lá”, comenta Alan Flausino, gerente comercial da unidade.

A Mercearia Honesta tem o objetivo de incentivar o consumo consciente, por isso, em pontos de venda com menores quebras e perdas seus consumidores são beneficiados com promoções. Sua apresentação se assemelha bastante com as mercearias tradicionais, com disposição e produtos em prateleiras, geladeiras e vending machines.

A instalação, o abastecimento e a limpeza do espaço estão a cargo da Mercearia Pronta, empresa especializada neste tipo de serviço e responsável pelo projeto.